Distrilogie muda de nome para Altimate

Posted by Paulo Folgado on Oracle Blogs See other posts from Oracle Blogs or by Paulo Folgado
Published on Fri, 14 May 2010 20:16:26 +0000 Indexed on 2010/05/14 20:35 UTC
Read the original article Hit count: 570

Filed under:
|


Distrilogie.JPG 
Altimate.JPG

O Grupo Distrilogie entra numa nova dimensão

O Distribuidor de valor acrescentado em TI aposta numa mudança radical:

muda de nome e de imagem, para passar a ser

Altimate - Smart IT Distributor

 

Lisboa, 5 de Maio de 2010 - Para o grupo de reconhecido sucesso, o principal ponto forte está na mudança: a partir de hoje, a Distrilogie Portugal, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e França, bem como todas as suas aquisições, deixam o seu nome e formam o novo grupo Altimate. Na Península Ibérica, esta mudança afecta o grupo Distrilogie Iberia, formado pela Distrilogie Portugal, Distrilogie Espanha e Mambo Technology, o distribuidor especializado em segurança do grupo.

 

Altimate: uma marca com grandes ambições europeias

Esta mudança assenta na vontade de reforçar um grupo de longo e frutífero trajecto, que conta com os melhores talentos e uma diversificada gama de soluções altamente complementares. "Continuar a crescer ao nosso ritmo (+27% este ano), em tempos como os de agora, passa por desenvolver todas as sinergias possíveis dentro do nosso grupo, e não só a nível nacional e regional, mas também pan-europeu. O nosso grupo goza, a nível internacional, de uma grande diversidade de soluções, que se complementam entre si. É uma riqueza que queremos aproveitar e desenvolver a nível de cada país, consolidando o nosso portfólio pan-europeu. Trata-se de um ponto fundamental para o crescimento futuro, agora que o mercado dos principais fabricantes tende à concentração", explica Alexis Brabant, Director-Geral da Altimate Iberia e membro do Comité Executivo Europeu do Grupo Altimate.

 

Por outro lado, a criação da Altimate assenta numa ambiciosa estratégia de expansão e consolidação por todo o continente. Entre outros objectivos fundamentais, a Altimate pretende estabelecer-se em 4 novos países da União Europeia nos próximos 2 anos. Assim o ilustra Patrice Arzillier, fundador da Distrilogie e PDG do grupo Altimate: "Graças ao apoio incondicional do nosso accionista DCC, o nosso grupo conheceu um desenvolvimento notável. Hoje, a criação da Altimate marca uma nova etapa de crescimento combinando solidez económica, ambição de expansão europeia e manutenção dos nossos valores fundadores." 


Altimate: alta proximidade

Tal como a Distrilogie, o novo grupo Altimate tem como missão o sucesso dos seus parceiros e fabricantes. Para a cumprir, continuará a potenciar a proximidade das suas equipas - altamente qualificadas e voltadas para a identificação das soluções mais inteligentes, inovadoras e adequadas. 

Para mais informações acerca da Altimate, visite o novo site . http://www.altimate-group.com

 

© Oracle Blogs or respective owner

Related posts about Notícias

Related posts about VAD