Simplifique sua mobilidade empresarial

Posted by RED League Heroes-Oracle on Oracle Blogs See other posts from Oracle Blogs or by RED League Heroes-Oracle
Published on Thu, 5 Jun 2014 22:49:30 +0000 Indexed on 2014/06/06 3:33 UTC
Read the original article Hit count: 207

Filed under:

Por muitos anos, os departamentos de TI das empresas deram maior atenção aos computadores (desktops e notebooks), para que estes pudessem trabalhar com as aplicações de negócios.

Com o advento da computação móvel, as aplicações passaram a não estar vinculadas somente aos computadores. Hoje os usuários buscam usar ou acessar as aplicações da empresa através de tablets ou smartphones a qualquer hora, em qualquer lugar.

VIVEMOS EM UM AMBIENTE MULTICANAL.

Este novo ambiente traz novas oportunidades e desafios, confira neste e-book como a Oracle pode auxiliar você e sua empresa nesta nova era.

© Oracle Blogs or respective owner

Related posts about /Inovação

  • Simplifique sua mobilidade empresarial

    as seen on Oracle Blogs - Search for 'Oracle Blogs'
    Por muitos anos, os departamentos de TI das empresas deram maior atenção aos computadores (desktops e notebooks), para que estes pudessem trabalhar com as aplicações de negócios. Com o advento da computação móvel, as aplicações passaram a não estar vinculadas somente aos computadores. Hoje… >>> More

  • Curva de adoção tecnológica.

    as seen on Oracle Blogs - Search for 'Oracle Blogs'
    Diariamente estamos em contato com diversas tecnologias, muitas delas complementares ou realizam tarefas muito semelhantes como o caso dos tablets X smartphones. Não podemos negar o quanto estas tecnologias passaram a fazer parte do hábito diário universalmente, alterando o padrão como consumimos… >>> More